A vingança de Tim Maia


foto: www.brasilpost.com.br


Tim Maia sempre armava suas vinganças contra quem não cumprisse com o combinado, mas dessa vez, ele se superou.


Em 1986, ele estava com uma temporada agendada no Scala, casa de shows carioca. A noite de estreia foi ótima, com um tremendo show do Tim, mas uma coisa emputeceu o cantor. Ele havia combinado com Chico Recarey, o dono do Scala, que sua família teria passe livre para assistir ao show, mas na distribuição dos ingressos, Recarey colocou todos os seus convidados pessoais nas mesas mais próximas ao palco, com comida e bebida à vontade, e deixou a família do Tim lá no fundão, "bebendo cerveja quente", como ele diria.


Na noite seguinte, uma sexta feira, Tim aplicou a sua vingança de praxe: simplesmente não apareceu pra cantar! Desligou o telefone e ficou em casa, deitado no sofá tomando seu uisquinho, enquanto o Scala estava lotado de gente esperando ele aparecer. Recarey mandou uma comitiva de músicos até a casa do Tim para que eles o trouxessem de qualquer jeito. Assim que chegaram na casa do cantor, ele recebeu todo mundo de braços abertos, deu comida e bebida pra toda a galera, puxou seu violão e começou a tocar seus hits para o pessoal. Ninguém saiu mais de lá! Naquela noite, o show do Tim foi na sua casa mesmo.


Para que Tim voltasse ao Scala na noite de sábado, ele combinou com o Recarey que ele queria que fosse reservada a metade das mesas da primeira fileira para os seus convidados. E dessa vez não podia ter erro. Como Tim julgava que sua vingança ainda não estava completa, ele distribuiu os seus ingressos para mendigos, prostitutas e flanelinhas que ele foi encontrando na rua no caminho do show. E show foi mais uma vez, um arraso!


Até a próxima!

#timmaia #sustenido

sustenido: 

 

Rock e afins meio tom acima! Histórias, dicas, sugestões, informação sobre todas as vertentes desse ritmo que nos une.

  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black RSS Icon
siga o sustenido: 
posts recentes: 
 procurar por tags: 
Nenhum tag.

© 2016 por sustenido. 

  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Instagram B&W
  • White RSS Icon