Sheryl Crow: cantora e modelo


foto: http://stagesandpages.tumblr.com

Foram 50 milhões de discos vendidos no mundo todo, 9 grammys, e muitas turnês! Mas de onde saiu Sheryl Crow? Como ela conseguiu tanto sucesso logo no seu álbum de estreia, "Tueday Night Music Club", de 93, com seu single arrasa quarteirão "All I wanna do"? Na verdade, a escola dela foi muito boa!


Sim, ela é formada em Música e Composição, mas não é disso que eu estou falando. Desde mais nova, ela já escrevia suas músicas, e cantava com algumas bandas em sua terra natal. Em 1987, após sair do Missouri e se mudar para Los Angeles, foi com a cara e a coragem até um estúdio onde estavam acontecendo audições para backing vocals na "Bad World Tour" do Michael Jackson. E não é que ela foi aprovada! Imagine uma menina com 20 e poucos anos, com experiência de palco apenas em pequenos bares, excursionando com o rei do pop pelo mundo todo, e cantando em estádios abarrotados de gente! A turnê passou pela Ásia, Oceania, America do Norte e Europa, nesta ordem, sendo ao todo 15 países diferentes.


O destaque da participação de Sheryl na turnê, ficava por conta do seu dueto com Michael na "I Just Can't Stop Loving You", faixa de "Bad", disco de 87. Você pode assistir uma das apresentações dessa música clicando aqui. Mas essa turnê teve um fato curioso que fez com que a Sheryl precisasse ser mais do que só uma das backing vocals de Michael.


Tudo aconteceu quando a tour chegou aos Estados Unidos. No clipe da música "The Way You Make Me Feel", Michael cortejava uma garota, a modelo Tatiana Thumbtzen. Quando a canção foi incluída na tour, teve-se a ideia de chamar a garota para participar. Durante a execução da música, ela desfilava pelo palco, com Michael dançando em volta dela, tentando conquista-la. Em um dos shows de Nova York, a modelo se soltou demais e lascou-lhe um beijo atrevido na boca de Jackson! Resultado: Tatiana foi expulsa da turnê! Para não tirar a música do setlist do show, os produtores da tour pediram que Sheryl fizesse as vezes da modelo, desfilando pelo palco durante a música. E foi o que aconteceu! Enquanto ela caminhava de um lado a outro com seu cabelo, bem característico dos anos 80, Michael ia atrás tentando conquista-la. Tá aqui o desfile da moça.


Voltando da tour, ela ainda participou de shows do Sting, Steve Wonder e Rod Stewart. Foi ou não foi uma grande experiência?


Até a próxima!

#sherylcrow #michaeljackson #sustenido

sustenido: 

 

Rock e afins meio tom acima! Histórias, dicas, sugestões, informação sobre todas as vertentes desse ritmo que nos une.

  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black RSS Icon
siga o sustenido: 
posts recentes: 
 procurar por tags: 
Nenhum tag.

© 2016 por sustenido. 

  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Instagram B&W
  • White RSS Icon